Colégio Primeiro Mundo

"COLÉGIO PRIMEIRO MUNDO

Escola e Família Educando Juntos!

Infantil

O Ensino Híbrido na Educação Infantil tem sido amplamente difundido pelo seu método de ensino inovador, personalizado, transformador e com uma aprendizagem mais eficiente e produtiva.

Respeitando as novas normas da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), as aulas, em relação com a metodologia híbrida, proporcionam aos nossos alunos um aprendizado criativo, flexível, vivenciando novas experiências com o uso das ferramentas digitais, o que contribui para o progresso de diferentes habilidades, beneficiando para a autonomia e responsabilidade, priorizando o desenvolvimento global da criança por meio do trabalho interdisciplinar, apoiada nas atividades lúdicas, jogos e músicas, possibilitando o seu desenvolvimento cognitivo, afetivo, físico e social.

E também componentes extracurriculares como:

Bilíngue, Ballet, Judô, Musicalização, Coordenação Motora, Psicomotricidade, Raciocío Lógioco e Recreação na Piscina.

Lista de Material

Todas as Listas

Para saber mais sobre lista de material, deixe sua dúvida no fale conosco ou no WhatsApp que retornaremos o contato.