Colégio Primeiro Mundo

"COLÉGIO PRIMEIRO MUNDO

Escola e Família Educando Juntos!

CPM LOGO SEM FUNDO.png
COLÉGIO PRIMEIRO MUNDO

Atuando há mais de 34 anos com o processo educacional desde o Ensino Infantil, Educação Fundamental e Ensino Médio através da metodologia híbrida, teoria humanista e construtivista.

O Colégio Primeiro Mundo é uma escola com projetos educacionais voltados para a formação de crianças e jovens autônomos, criativos, atuantes e preparados para superar desafios de forma positiva e socialmente comprometida. Com ênfase em pesquisa e desenvolvimento de projetos, o currículo do Colégio, além de desenvolver o conhecimento da Língua Portuguesa, o gosto pela Literatura e Redação propicia aos alunos compreender o mundo físico e a realidade político-social de forma não fragmentada, com aulas práticas e dinâmicas de grupo e ações voltadas para o Vestibular e principalmente o ENEM.

Isso ocorre por meio das aulas de Ciências Naturais, Ciências Humanas e Sociais, Matemática, Português, Inglês, Física, Química, Biologia, Educação Física, Artes, Ballet, Música, Tecnologia, e Judô, que fazem do currículo do Colégio Primeiro Mundo uma proposta ao mesmo tempo ousada e consistente voltada para o desenvolvimento das crianças e jovens nos aspectos cognitivo, físico, estético e ético.

O Colégio possui um espaço amplo e preparado para atender a nova realidade. Nossos ambientes foram criados pensando no desenvolvimento físico, pedagógico e emocional. A segurança dos alunos está em primeiro lugar, e contudo, propiciamos ambientes saudáveis e agradáveis para acolher nossos estudantes.

Contamos com equipe especializada composta por: docentes, auxiliares de sala e orientadores preocupados com o bem-estar e convivência social.

Para conhecer melhor a nossa estrutura, basta agendar uma visita pelo WhatsApp ou por telefone

06_playground_infantil.JPG
CP_PMFT_071017_0008.jpg